Ursinhos Carinhosos (1985)

quinta-feira, 9 de julho de 2009 7 comentários

espisódio - Ouro Do Deserto

Os Ursinhos carinhos foi um desenho que até mesmo as crianças mais duronas e "capetinhas" gostavam, mesmo com o charme sensível do desenho, concerteza ele foi um dos que marcaram mais a infância de quem viveu entre o final da década de 80 e a década de 90.

Foi lançado a partir da empresa Canadense Nelvana, que foi toda baseada no conjunto de personagens criados pela American Greetings em 1981, que inicialmente eram cartões de anivérsarios, que em seguida foi criado a série de ursinhos de pelúcia baseado nos personagens, e enfim teve estréia nas Tv's.

O desenho teve um período de criação muito pouco, mas que mesmo assim durou 10 anos ou mais com uma febre e reconhecimento por muitas crianças de diversos países.

Infelizmente não pude disponibilizar downloads dos episódios e nem dos filmes agora. Mas no Youtube ainda têm muitos episódios pra se desfrutar.
abraços,


Ps: Quem não lembra do "Malvado"?

7 comentários:

Deni Maciel :

puxa q saudadaça q deu-me agora.
posso segui-lo ?
ursinhos era demais.
o/
assisti um episódio esses dias no youtube mesmo
kkkkkkkk

parabens pelo blog primeira vez aki
espero retornar mais vezes.
ótimo feriado se for feriado ai...
aqui é [muahahahahahaaa]
e atualizei minha criança...
aisjoiasjoiasjias

www.bocadekabide.blogspot.com

te espero lá.
abração e até mais!.

Spertnez :

Eu lembro deste desenho.
As histórias eram bem boladas e os personagens muito legais. Lembro do Malvado e da mina que gritava pra caramba. Até os vilões eram dahora...kkkk

Abraço!

««§|$üPë® Xökë|§»» :

hmm... legal xD

lembro que quando era pirralho eu assistia xD

nem lembro como era, sei que tem um jogo ai que os ursinhos carinhosos são do mal kkkkkkkkkkk
xD

Vini e Carol :

Putz, gostava pra caralho.
Só não postei no meu blog pq não achei a musiquinha traidiconal deles.

Cara, sobre o Lula ajudar nosso time, não sou a favor, mesmo sendo Corinthiano FANÁTICO. Acho que pelo tamanho do nosso clube, pela nossa TORCIDA, que é IMENSA, pela mídia que temos (deixam de passar a final da Libertadores pra passar jogo da gente EM CASA, claro, querem audiência, e só o Flamengo dá mais audiência que a gente!) não precisamos da ajuda de ninguém.
Os caras ja estão misturando as coisas fazendo isso.

E o Corinthians não é moda, somos simplesmente o clube mais odiado do Brasil, pois temos uma torcida imensa, que apoia o time os 90 minutos, só quem frequenta o Pacaembu sabe! Somos o clube com mais títulos do nosso campeonato estadual (um campeonato realmente disputado com grandes clube de SP, e bons times do interior.). Creio que você lendo isso, você vai mudar sua opinião.rs

Cara, não fale mal do Corinthians para MIM, se quer me deixar bravo, é só fazer isso, ou falar mal da minha namorada uhauhahuhua.

Mas vim falar de boa aqui pq vc é gente boa, se fosse uns outros com certeza falaria com raiva rs.

Abraço.

Vini e Carol :

É, confundi fase com moda!
Eu entendi o que você quis dizer.
Mas como se trata de um clube enorme, pode se estar no céu e ir para o inferno em horas!
O Corinthians é um clube endividado, isso é fato! Eu sou a favor de uma diretoria que antes limpe o nome do clube, mas se essa diretoria fizer isso, esquece o lado do futebol, entende? Não tem como a diretoria se empenhar em saldar as dívidas, e fazer um bom time ao mesmo tempo, nenhum clube tem esse poder!
Ai o clube cai de divisão de novo e etc.
E pelo seu tamanho, que convenhamos, é imenso, o clube é um alvo de gente safada e etc.
Não acho essa diretoria tão ruim, estão apostando no lado do futebol, deixando um pouco de lado a parte das dívidas, mas estão conseguindo resultado, entende?
Quais são os 2 clubes com mais dividas no Brasil?? Flamengo e Corinthians, justamente os 2 clubes com maior torcida. Por serem clubes tão grandes, ficam vulneráveis a negócios ruins, que só trazem dívida.
Depois tenta dar uma pesquisada sobre como foi a contratação do Nilmar pelo Corinthians, você vai ver o que é mal negócio, e quem ganhou foi o EMPRESÁRIO.

Isso é um tema muito relevante cara, pois não temos bons dirigentes, isso é fato. Falavam que a diretoria dos bichas (São Paulo) era exemplo, só pq ganhou 3 campeonatos na pindaíba, agora olha como o time tá. E não dúvido nada que jaja aparece escandalos financeiros contra eles, já que ESCONDEM muito bem as coisas.

É isso..
Aliás, que time vc torce????
Abraço.

Vini e Carol :

Sobre os 'sonhos' de contratações que vc citou, é claro que muitas delas são inviáveis, nenhum clube brasileiro tem o poder de disputar com clubes da Europa.
Mas, por ser um clube grande, e SOUBER fazer parcerias boas, dá pra trazer bons jogadores. Digo parcerias BOAS, não MSI! Entende???
Para pagar o Ronaldo, enchemos nossa camisa de patronício, e o resultado foi 2 títulos em 1 semestre, nos tornando o maior vencedor no Brasil até então.
Com boas parcerias, inteligência, dá pra fazer coisas boas cara.

Ufa, é isso! huauhauhahua

Abraço.