Os Trapalhões. (1966)

quinta-feira, 25 de junho de 2009 comente

Os trabapalhões surgiram no final da década de 60 na "Tv Tupi", durante muito tempo foram quase sempre os lideres de audiência da antiga emissora de São Paulo. Devido a problemas financeiros da emissora, com tais problemas os artistas acabaram indo para a "Rede Globo" em 1977. Na Globo eles tiveram um Sucesso extremo, sempre apresentavam o programa no finalzinho da tarde dos Domingos.
Com o passar do tempo os Trapalhões passaram a ter um audiência muito infantil, que foi quando alcançaram o maior sucesso do grupo, que representava o maior grupo de humoristas do Brasil. E assim continuaram cada vez mais crescendo e sendo adorada pela sociedade(Crianças, Idosos, Adultos, enfim... pessoas de todas as idades).



Com a morte de Zacarias no dia 18 de março de 1990 o grupo sofreu um grande abalo, mas mesmo assim ainda seguiu em frente apresentando outros quadros. O público brasileiro sentiu muita falta do Zacarias mas mesmo assim o grupo ainda tinha um grande carinho das pessoas.
Mas no dia 29 de Julho de 1994 Mussum morre, e dá o fim do Grupo Os Trapalhões, depois de 30 anos juntos, fazendo com que estejam no livro dos recordes, sendo o programa humorístico de maior duração da TV.
De uma coisa sabemos, muita falta nos fazem nas tardes de domingos. Eles juntos formavam um grande grupo de Humoristas, parabéns para eles.

Comentários: