Et de Varginha. (1996)

quinta-feira, 25 de junho de 2009 comente


Hahaha, quem não lembra do tão famoso "ET DE VARGINHA"?? Para muita gente que não sabe, Varginha é uma cidade do interior de Minas Gerais. O fato ocorreu no dia 20 de janeiro de 1996, quando o corpo de bombeiros recebeu uma ligação anônima, avisando que um ser estranho estava circulando pelas redondezas de um parque que ficava no norte do distrito "Jardim de Andare".
Chegando lá os bombeiros encontraram uma criatura que tinha uma aparência muito diferente, segundo os bombeiros, ele era bípede de aproximadamente um metro e meio de altura, com olhos vermelhos e pele oleosa e marrom. As testemunhas disseram que a criatura possuía 3 protuberâncias na testa e uma pequena abertura em seu rosto parecida com à uma boca. Disseram também que produzia um estranho som semelhante ao zumbido de abelhas e parecia estar ferida.
Com pouco tempo, todos os jornais nacionais e mundiais estavam "em cima" do caso, quando souberam de um suposta captura de um Extra terrestre na região, mas, até hoje não se houve mas notícias reais do caso. Outro fato interessante, que em outra ação de captura, conseguiram pegar um braço que supostamente era de um ET também, e tal Policial que estava na operação morreu após 30 dias com uma suposta infecção que não era conhecida por nós humanos.
E até hoje não temos nada concreto sobre o caso ocorrido.
kkkkkk.
Sinceramente, a mídia além de exagerar muito não perde tempo para se expor. ^^

Comentários: