Chupa-Cabra (1995)

quinta-feira, 25 de junho de 2009 2 comentários


Hahahaha, eu ria muito sobre essa história, em 1995 um ser desconhecido fez um ataque misterioso e matou 8 cabras com uma mesma caracteristica, todas estavam vazias de sangue.
Mas o que seria o chupa cabra? Lembro que nessa época se comentava muito sobre ele, muito mesmo!! Comentavam que era uma mistura de lobo com extraterrestre, e que tinham dois deles voando sobre atmosfera terrestre.
Mas pelo que encontrei sobre o chupa-cabra, todo tipo de imagem relacionada a ele, seria uma simples espécie de cachorro com uma aparência bastante agressiva.
E o que é realmente impressionante é o fato de os ataques se estender a países como: Brasil, Bolívia, Argentina, Chile, Nicarágua, El Salvador, Panamá, Peru, EUA, México, Honduras, entre outros, Logo após do primeiro acontecimento em Porto-Rico.
Apartir daí a mídia "explodiu" o assunto, mas nunca gerando provas concretas.

2 comentários:

Spertnez :

Lembro dessa época! Cara o Gugu fazia várias reportagens aos domingos sobre isso e ganhava muita audiência.
Mas, engraçado uma coisa, falaram que era um bicho normal da natureza que fazia aqueles estragos nas cabras, ovelhas, galinha, entre outros. Mas, se fosse um animal comum isso não teria acabado, poderia ter diminuido, mas não acabado!

Neurônio :

pega a pá e chama o coveiro!!
lembro q a primeira vez q vi uma reportagem sobre esse Incrivel Mito foi no:
RA-RA-RA-RATINHO!!!!
ksokaoskoaksokaoksoa...



"históóóóóóóóóóóóóória que o povo cooonta"!!


ksokaoksoakoskoa