Sexo na idade média.

quarta-feira, 29 de julho de 2009 1 comentário

Na era medieval, a vida entre quatro paredes ficou mais recatada por causa da influência da Igreja Católica. No mundo ocidental, tudo que era relacionado ao sexo - exceto a procriação - passou a ser pecado. Até pensar no assunto era proibido! O único que se dava bem era o senhor feudal: além de colocar cinto de castidade em sua esposa, ele tinha o direito de manter relações sexuais com qualquer noiva em seu feudo na primeira noite do casamento dela. A datação tradicional da Idade Média vai de 476, queda do Império Romano do Ocidente, a 1453, queda de Constantinopla. Já no Oriente, em países asiáticos, a liberdade sexual era maior. Os homens orientais podiam, por exemplo, ter quantas mulheres quisessem, desde que conseguissem sustentar todas. "Mas o segundo casamento tem de ter autorização da primeira esposa. Isso foi feito para a mulher não ficar sozinha e desamparada", diz o historiador Claudio Umpierre Carlan, professor da Universidade Federal de Alfenas (MG) e pesquisador da Unicamp.


Paquera
Por volta do século 12, surgiu o chamado amor cortês. Na corte, o cavaleiro levava o lenço da mulher amada. Mas era uma amor platônico e infeliz - como os casamentos eram arranjados por interesses econômicos, o cavaleiro e a dama quase nunca ficavam juntos. Os noivos arranjados muitas vezes só se conheciam por meio de retratos pintados a óleo

Posições
Só uma posição era consentida pela Igreja: a missionária (atual papai-e-mamãe). Ela tem esse nome porque os missionários cristãos queriam difundir seu uso em sociedades onde predominavam outras práticas. Para os cristãos, ela é a única posição apropriada porque, segundo são Paulo, a mulher deve sujeitar-se ao marido. O recato entre quatro paredes era tamanho que, em alguns lares mais tradicionais, o casal transava com um lençol com um furo no meio!

Masturbação
Para desincentivar o prazer sexual solitário, surgiram nessa época os mitos de que os meninos ficavam com espinhas ou calos nas mãos caso se masturbassem. Se uma menina se tocasse, ou estava tendo um encontro com Satã ou havia sido enfeitiçada por bruxas. A paranoia era tão grande que muitos tomavam banho vestidos - até o banho era considerado um ato libidinoso

Casamento
A família da noiva, que podia casar logo após a segunda menstruação, pagava um dote (dinheiro ou bens) ao noivo, que tinha, geralmente, entre 16 e 18 anos. Mas havia proibições, claro: o papa Gregório I proibiu o casório entre primos de terceiro grau, e Gregório III proibiu a união de parentes de até sexto grau!

Ciência
A anatomia não evoluiu muito na era medieval, mas os conhecimentos técnicos para evitar o sexo, sim! Não há consenso entre os historiadores sobre a invenção do cinto de castidade, mas acredita-se que o modelo mais antigo seja o de Bellifortis, de 1405. Feito de metal, ele tinha aberturas farpadas que permitiam urinar, mas não copular. Também foi inventada a infibulação, técnica de costura da vagina para garantir a fidelidade da mulher ao senhor feudal quando ele viajava

Homossexualidade
A relação homossexual era chamada sodomia e era crime com pena de morte, além de ser considerada heresia pela Igreja - os homossexuais poderiam até ser queimados em fogueiras. No Oriente, era aceito - mas na surdina. Por exemplo, em exércitos em guerra, era preferível a relação entre soldados do que recorrer a prostitutas

Prostituição
Como os homens não podiam ter prazer com as esposas, com quem só transavam para procriação, a procura por prostituas era grande. Ao mesmo tempo em que eram malvistas pela sociedade e pela Igreja, as profissionais do sexo tinham que doar metade de seus lucros ao clero - foi o que instituiu o papa Clemente II (1046-1047)

Pecados
Segundo a suma teológica de são Tomás de Aquino, documento escrito de 1265 a 1273, havia dois tipos de pecado pela luxúria:
- Pecado contra a razão
Fornicação e adultério, por exemplo
- Pecado contra a natureza
São os pecados que contrariam a ordem natural do ato sexual. Aí se incluem masturbação, sexo com animais, homossexualidade e a prática antinatural do coito. Leia-se: não podia ser feito sexo em orifícios não naturais (boca e ânus), mesmo que fosse entre marido e mulher!

Caco em: "Eu tenho horror a pobre!"

quarta-feira, 22 de julho de 2009 2 comentários



Coletâneas de Caco (Personagem do ex-programa da Tv globo "Sai de Baixo".) em: "Eu tenho horror a pobre!".
kkkk.

Papa-Léguas e Coiote (1949)

sábado, 18 de julho de 2009 3 comentários

O desenho foi criado por Chuck Jones para os Estúdios "Warner Bros". O desenho conta a história de um Coiote que vive sempre faminto, querendo pegar o veloz e esperto Papa-léguas. Ele sempre usa artifícios da Empresa fictícia ACME, que fabrica todo tipo de equipamento. Apesar de inúmeras tentativas o coitado do Coiote sempre se dá mal.

Nossa infância da década de 90 certamente viveu grandes fases desse desenho, muitos episódios e histórias, certamente todas ou quase todas as pessoas que assistiram "Papa-Léguas e Coiote" gostam dele.

Download

Achei um site bem bacana que contém dezenas de episódios do desenho para download, segue o link:
http://elielcomsries.blogspot.com/2008/02/papa-lguas-e-coyote.html

abraços,

Jogo de Tabuleiro "WAR"

1 comentário

Sem dúvidas foi um dos melhores jogos de tabuleiro de todos os tempos.
O jogo foi criado a partir de "Risk", que serviu como base de quase uma réplica para o nosso tão querido War, que na versão brasileira foi lançado pela "Grow".
O jogo surgiu em 1952, e foi adotado com grande carinho por quase toda parte do mundo.

Com o tempo passando, o war foi ganhando outras características, e ganhando novas versões. Hoje em dia existem diversos tipos de War no Brasil. Entre eles: War Júnior, War, War II, e War: Império Romano. Mas sem dúvidas o primeiro war deixou grandes raízes para grande maioria das pessoas.

Eu sabia que existia alguma versão de war para jogar no pc, mas não sabia que tinha um próprio para jogar online. De acordo com os comentários, esse "war online" que disponibilizei abaixo... é muito bom, o servidor é bem apropriado, e anda punindo aqueles usuários incovenientes que saem do jogo pela metade. Ainda não baixei, mas disponibilizei o link.
abraços,

http://superdownloads.uol.com.br/download/56/wars-premium/

Mussum Tomando Leite.

terça-feira, 14 de julho de 2009 2 comentários


Conheço muita gente assim!
Mussum sempre será inigualável!
Hahaha, ;D~

Tempos Modernos (1936)

3 comentários

Trailler Oficial do Filme.

Sinopse: Carlitos(Interpretador por Charlie Chaplin) é um trabalhador de uma fábrica que usa um sistema de linha de montagem. O seu serviço é extremamente repetitivo, mostrando críticas ao surgimento do Sistema de fábrica na época.
De tanto trabalhar repetitivamente e de uma forma escrava, Carlitos chega a ter um colapso nervoso e é levado ao hospital, quando têm de volta a vida normal, a fábrica na qual ele trabalhava havia fechado. Sem condições de trabalhar para se alimentar, ele acaba roubando comida, é preso. Além dessa, entra em outras diversas confusões.

Gênero: Comédia.

Download
Link único.
http://www.megaupload.com/?d=4JOUZX8Z

Peter Schmeichel (Dinamarquês)

1 comentário

Basicamente não existas críticos quando se falava que Schmeichel era o Melhor goleiro do mundo na década de 90. Pois quando era falado que "ele" era uma muralha é por que realmente era, e não por exageros.

Schmeichel teve sua consagração jogando pelo Manchester United da Inglaterra, onde ele era uma das bases de apoio do time nos anos de ouro, onde ele foi cinco vezes campeão Inglês e uma vez Europeu.

O que poucos sabem, é que no começo de sua carreira, ele era um simples e péssimo atacante, chegava a ser medíocre. Desiludido com a função, e descubrindo os dotes para goleiro acabou se destacando e ganhando seu espaço em grandes times e na mídia internacional.

O goleiro participou de apenas uma copa do mundo, onde ajudou o time a chegar nas quartas de finals da copa de 98, perdendo de 3 a 2 para o Brasil.
Além do seu grande clube de destaque(Manchester United), ele também chegou a jogar por clubes como: Brondby, Sporting, Aston Villa e Machester City.

Hoje em dia Peter é comentarista esportivo de uma Tv dinamarquêsa, e ainda muito querido pelos diversos fãs que ele deixou como jogador.
Ps: Essa foto é linda demais.

abraços,

Você sabia?

segunda-feira, 13 de julho de 2009 5 comentários


Mobral... o que seria "MOBRAL" para vocês? Retardado? Mongol? Lesado? ou algo parecido...?
Para quem não é da época e não tem se quer noção de onde veio esse nome. O nome Mobral surgiu em 1967, com a criação de um projeto para combater o analfabetismo, que cujo nome significa "Movimento Brasileiro de Alfabetização".

Foi um projeto criado pelo Regime Militar, tinha um intuito de ligar os analfabetos a comunidade, com uma vida melhor, aprendendo práticas de leituras, e instruções escolares.
A recessão econômica iniciada nos anos 80 infelizmente inviabilizou a continuidade do MOBRAL, que demandava altos recursos para se manter.

A partir daí, pessoas da época tiravam piadinhas descontroladas, até que então virou meio que uma moda nacional o significado que é interpretado hoje em dia.
Você sabia disso? ;p~

abraços,

Tv Macho.

comente



"Tv Macho" foi um bloco da tão famosa e adorada Tv Pirata.
Neles eram feitos sátiras do programa também da "Rede Globo" Tv Mulher, que contava com a presença de inúmeras caras queridas e famosas, como: Marília Gabriela. Ney Gonçalves, Marta Suplicy, Clodovil, entre outros.

A Tv Macho foi muito bem vista pelo povo brasileiro, tinha como apresentador o grande ator "Guilherme Karan", ainda hoje podemos encontrar vídeos dos capítulos no Youtube.

Está com preguiça de ir atrás no Youtube?
Eu facilito isso pra você. ;)

Youtube + Tv Macho, clique aqui.
abraços,

Kichute.

domingo, 12 de julho de 2009 6 comentários


Para o pessoal que viveu o momento escolar nas décadas de 70, 80 e o começo da década de 90 certamente usou um Kichute. O calçado era a solução mais barata e inteligente para os pais na hora de escolher o que os meninos usariam na escola, caiu no ostracismo no final da década de 90, perdeu boa parte de seu público, mas nunca perdeu o charme.
O Kichute foi criado pela Alpargatas em 1970. A empresa queria um calçado para aproveitar a paixão futebolística que assolava o Brasil por conta do Bicampeonato Mundial de 1962. Em 15 de junho de 1970, durante a Copa do Mundo do México o Kichute foi lançado e não poderia ter sido em melhor hora. A seleção brasileira de futebol jogava por música e o Kichute vendia como água. O calçado, a princípio criado para atender as classes C e D, era barato e muito, mas muito resistente. Além da praticidade, o Kichute era feito de lona e tinha cravos que imitavam uma chuteira de verdade.
A partir daí o Kichute passaria a estar intimamente ligado ao futebol, para sua alegria e posterior desgraça. O empresário Ricardo Trancoso, hoje dono de uma loja de material esportivo em Campos, foi um dos que usaram o Kichute na infância, mas hoje afirma que o bom e velho calçado não teria vez perto dos tênis esportivos que dão muito mais conforto para o usuário. "As marcas estão muito modernas e ninguém quer usar um Kichute, além de ser desconfortável perto dos calçados de hoje não tem o mesmo apelo que as novas marcas têm, o conceito de durabilidade que o calçado oferecia hoje não faz mais sentido", conta.
Foi justamente uma concorrência desleal que derrubou as vendas do Kichute e o transformou em peça de museu. Por estar diretamente ligado ao futebol, os pais preferiam comprar um calçado que pudesse durar, já que na hora do recreio a brincadeira predileta era chutar de bola de couro a latas de leite, o negocio era chutar alguma coisa. O problema é que com as derrotas da Seleção Brasileira de Futebol em 1982, 1986 e 1990, a história de chutar alguma coisa foi ficando sem graça e as vendas do Kichute caíram com o futebol do Brasil.
O calçado que chegou a vender em 1978, quase 98 milhões de pares, o que dá a impressionante marca de 10% da população do Brasil na época, não vendeu nem 10 milhões de pares em todo o país. Quando o Brasil voltou a ganhar uma Copa do Mundo os tênis esportivos já haviam escrito o epitáfio do Kichute. "A performance dos esportivos é muito melhor do que a do Kichute e para quem usava o calçado o dia inteiro era meio desconfortável, alem de causar um chulé insuportável", conta o segurança Cléber Aguiar que pediu o calçado aos seus pais, pois era o que havia de mais parecido com a chuteira de um jogador de futebol.
Hoje o Kichute não vende 200 mil pares por ano e a Alpargatas, embora tenha planos de relançar a marca, ainda não o fez. Com uma campanha de mídia perto do zero nenhuma loja de calçados se interessou pelo Kichute. "Eu acho arriscado, pois o Kichute, perto dos calçados de hoje, não funcionaria, eu não o colocaria à venda, a menos que o modelo fosse atualizado, a marca é muito forte, mas o modelo está ultrapassado", ponderou Trancoso.
Resgate - Em 2002 o estilista Alexandre Herchcovitch colocou seus modelos desfilando com Kichutes no São Paulo Fashion Week daquele ano. Segundo Herchcovitch, O Kichute foi revisitado e apareceu "moderninho", com estampas e tecidos da própria grife. Foi o último suspiro do Kichute e a sua última aparição em público. Se hoje os pais gastam um tênis a cada semestre, para os filhos que querem ser iguais ao Ronaldinho Gaúcho, só resta lamentar a falta que um Kichute faz.


O kichute e seus laços
Com certeza um dos maiores charmes do Kichute era a forma de se amarrar o cadarço. Nada dos nós mirabolantes que hoje estampam os All Stars, as formas de se amarrar o Kichute eram mais simples. Ou se amarrava o Kichute por baixo, com os cadarços passando por baixo do tênis ou amarravam os cadarços na canela. Conta a lenda que quem amarrava o cadarço por baixo eram os meninos que jogavam bola. E quem amarrava na canela não era muito bom com a bola nos pés. Como o Kichute possuía cravos de borracha maciça, altos, que imitavam os cravos de uma chuteira, passar o cadarço por baixo do calçado não trazia problema algum.
Para matar as saudades do Kichute, acesse o site http://www.kichute.com.br/ , mantido pela Alpargatas traz todas as informações sobre a marca, e até maneiras diferentes de se amarrar o cadarço.

Brinquedo: Genius

comente

Quem viveu a infância da década de 80 e 90 e nunca quis ou teve um Genius não era uma criança normal.
Genius era um brinquedo muito cobiçado da época, ele era(aliás, ainda é pois a estrela está fabricando com um design totalmente feio) um brinquedo que funcionava tipo um jogo da memória, só que ao invés de você desbubrir pares, você tinha que seguir uma sequência de "cliques" sem poder errar.

O jogo ainda chegou a ser lançado em pc's, se não estou enganado, algumas versões do Windows 98 já vinha com esse joguinho, bem básico, simples, mas era divertido e racional.

E segue abaixo uma réplica virtual desse jogo. ;D~
abraços,



http://www.geocities.com/arthurbezerra/simon.swf

Raul Seixas.

sábado, 11 de julho de 2009 4 comentários

"O link de download sempre se encontrará no final de cada post."

Vamos falar um pouco sobre o grande Raul Seixas(chamado por alguns de Maluco Beleza.). Raul nasceu no ano de 1945 em Salvador, e se destacou entre os diversos grandes astros do Brasil como compositor, cantor, Pioneiro do Rock Nacional.

Raul começou sua carreira a partir do aparecimento e sucesso do Rock'n Roll(virou um super fã de Elvis), levando em frente suas poesias feitas no seu quarto, sozinho(ele era muito tímido quando criança), e de um jeitinho lembrando as raízes Nordestinas que nunca foi deixada de lado.

Sua primeira banda foi formada a partir de um grupo de amigos de Salvador, o nome do grupo era: "Os Relâmpagos do Rock", que viria ser "The Panters", e logo em seguida "Raulzito e os Panteras". Sempre faziam shows regionais, e recebendo um convite de Jerry Adriani, em 1967 foram gravar um disco no Rio de Janeiro pela grava dora Odeon, que por sinal, foi um fracasso Total.

E após muita luta, dor, conflitos. No ano de 1973 Raul se "desembesta" no sucesso com a música "Ouro de Tolo" que era uma música meio que Autobiográfica, mas que fazia deboche à ditadura, e do Milagre Econômico. No mesmo ano, é contratado pela Philips que grava o disco "Krig-Ha, Bandolo", que fez sucesso com inúmeras músicas conhecidas até hoje, como: Metamorfose Ambulante, Mosca na Sopa, Ouro de Tolo, Al Capone, e etc.

Coisa que muita gente nem tem noção, é que ao criara ideologia "Viva a Sociedade Alternativa", e pregado com as músicas. Raul foi preso e torturado pelo DOPS na época da ditadura, sendo exilado nos EUA. Com o Gitã, ele consegue sua volta ao Brasil, e junto com ela sua liberdade de expressão.

E levando assim, uma carreira de sucesso, expressão, alegrias, confusões, e muito carinho pelos inúmeros fãs que teve em toda sua carreira.

Raul Seixas morreu no ano de 1989, aos 44 anos. Ele teve uma parada cardíaca decorrido pelo seu problema de alcoolismo, e agravado pelo fato de ser diabético, e ainda por não ter tomado insulina na noite anterior, causando uma pancreatite aguda fulminante.


Segue o Download de uma coletânea muito boa.
abraços,

Raul Seixas - Millennium

01 - Raul Seixas - Eu nasci há 10 mil anos atrás
02 - Raul Seixas - Morning Train
03 - Raul Seixas - Gitá
04 - Raul Seixas - Sociedade alternativa
05 - Raul Seixas - Metamorfose ambulante
06 - Raul Seixas - A maçã
07 - Raul Seixas - Al capone
08 - Raul Seixas - Metro Linha 743
09 - Raul Seixas - Medo da chuva
10- Raul Siexas - Blue moon of kentucky
11 - Raul Seixas - Let Me Sing Let Me Sing
12- Raul Seixas - Eu Também Vou Reclamar
13 - Raul Seixas - Ouro de tolo
14 - Raul Seixas - As minas do rei salomão
15 - Raul Seixas - Mosca na sopa
16 - Raul Seixas - Tu és o mdc da minha vida
17 - Raul Seixas - Como Vovó Já Dizia ( Oculos Escuros )
18 - Raul Seixas - Não Pare na Pista
19 - Raul Seixas - How could o know
20 - Raul Seixas - Tente outro vez

Clique aqui para fazer o download.

Você comeria?

sexta-feira, 10 de julho de 2009 2 comentários


Você comeria um delicioso pé podre? Um cerebro quentinho? Figado? Rin? Mão? Cabeça?
O que nossos amigos orientais não inventam?

Esse delicioso alimento não é o que provavelmente vocês estão pensando!!

O dono de uma padaria da Tailândia resolveu inovar nos "pratos" servidos, e resolver dar realismo e criatividade para seus deliciosos pães e outros tipos de alimentos vendidos.

Ele pretende também difundir o pensamento budista de não acreditar no que se vê, por que o que nós vemos as vezes não é tão real quanto parece.

Para quem um dia pretende desfrutar dessas "magavilhas" aí... A padaria fica na província de Ratchaburi, que fica cerca de 100km a oeste de Bangkok.

Você teria coragem de comer algo tão estranho assim? Só sei de uma coisa, que a primeira impressão realmente traz algo bastante medonho, e todos que passam em frente a paradaria são muito atraidos pelo que vêem.











Bom apetite, ;D~

Perna Cabeluda.

4 comentários


Sinceramente, como vocês imaginavam a história da perna cabeluda?

A perna cabeluda foi uma lenda/mito "criado" na década de 70 em Pernambuco.
Contavam Histórias de uma perna sem corpo, coberta de pelos de uma forma grotesca, medonha mesmo, que aterrorizava as pessoas correndo(ou melhor, pulando) atrás das pessoas e chutando de uma forma sobrenatural, um chute muito poderoso!

A história da Perna Cabeluda foi bastante divulgado em rádios, músicas, tv, além do famoso boca-a-boca, fazendo com que chegasse nos quatro cantos do Brasil, e criando com ela inúmeras histórias diferentes do suposto acontecimento.

Mas na realidade, o mito foi criado de especulações e sensacionalismo a partir de um caso no qual foi encontrado uma perna bastante cabeluda boiando no rio Capibaribe, e com o caso não solucionado pela polícia, se tornou um prato cheio para imprensa e populares. Que criaram inúmeros questionamentos de como a perna foi parar ali, como aconteceu, quem fez aquilo, etc...

A partir daí, surgiram as histórias, e implementações, conversas jamais concretizadas e provadas por ninguém, mas com o intuíto de trazer atenções para a imprensa e formar o sensacionalismo como uma forma de atenção, falando que tal perna corria atrás das pessoas nas ruas Pernambucanas.

Generalizando, mitos sensacionalistas sempre são bem atraídos pela sociedade, é incrível! HaHaHa.

Ursinhos Carinhosos (1985)

quinta-feira, 9 de julho de 2009 7 comentários

espisódio - Ouro Do Deserto

Os Ursinhos carinhos foi um desenho que até mesmo as crianças mais duronas e "capetinhas" gostavam, mesmo com o charme sensível do desenho, concerteza ele foi um dos que marcaram mais a infância de quem viveu entre o final da década de 80 e a década de 90.

Foi lançado a partir da empresa Canadense Nelvana, que foi toda baseada no conjunto de personagens criados pela American Greetings em 1981, que inicialmente eram cartões de anivérsarios, que em seguida foi criado a série de ursinhos de pelúcia baseado nos personagens, e enfim teve estréia nas Tv's.

O desenho teve um período de criação muito pouco, mas que mesmo assim durou 10 anos ou mais com uma febre e reconhecimento por muitas crianças de diversos países.

Infelizmente não pude disponibilizar downloads dos episódios e nem dos filmes agora. Mas no Youtube ainda têm muitos episódios pra se desfrutar.
abraços,


Ps: Quem não lembra do "Malvado"?

Bonecos: Comandos em Ação (1984)

4 comentários

Boneco Miro dos comandos em ação.

Quem viveu a infância no final da década de 80 ou na década de 90 não tem como esquecer desse brinquedo fantástico, que particularmente me deixava horas e horas ocupado.
Os bonecos G.I. Joe ou Comandos em ação aqui no Brasil, foi lançada no ano 1984 pela empresa Norte-Americana Hasbro, aqui no Brasil comercializada pela companhia de brinquedos "Estrela".

A série dos bonecos eram compostas de diversos acessórios... Entre eles, armas, veículos, capacetes, rádio-transmissores, entre outros. No ano de 1995 a produção dos bonecos estavam se encerrando com um total de 124 bonecos e 98 veículos.
Os comandos em ação também se estendeu a séries animadas, jogos, quadrinhos, entre outros... Mas que não trouxe tanto sucesso quanto os tão queridos bonecos.

Hoje em dia ainda existe fabricação dos bonecos nos EUA, mas com uma aparência bem diferente, mais perfeita e flexível. Eles ainda mantém a mesma história, mas alguns colecionadores criticam os novos bonecos por perderem um pouco de realismo nas características deles.

abraços,

Top Gun - Ases Indomáveis (1986)

2 comentários

Trailler Oficial do Filme.


Sinopse: Tom Cruise no filme é Pete Mitchell, um jovem piloto de um esquadrão de elite da Força Aérea norte-americana. Enquanto tenta superar obstáculos e o trauma decorrente do passado de seu pai, o garotão vive um romance com Charlotte (Kelly McGillis), sua instrutora. Uma história de amor e aventura, repleta de clichês, com alguns momentos bem-humorados e moderníssimos jatos de guerra.

Prêmios: Oscar de Melhor Canção, com o tema do filme "Take My Breath Way".

Pegadinhas: Macumbeiro Iniciante

quarta-feira, 8 de julho de 2009 comente


Hahaha, Marquinhos se responde demais, kkk...
pegadia muito boa, relevem o João Kleber... ^^'

Queen (1970)

terça-feira, 7 de julho de 2009 1 comentário

"O link de download sempre se encontrará no final de cada post."

Queen... O Queen, foi sem dúvidas uma das maiores bandas da época dos anos 70 e 80. Chegou a vender mais de 300 milhões de cópias no mundo todo, e foi considerado a maior banda de rock da Inglaterra, superando até mesmo Beatles e Rolling Stones.

A banda teve formação em 1970 com a chegada do "principal" astro da banda, o vocalista Farrokh Bulsara, isso mesmo o nosso tão querido Freddie Mercury(apenas um nove artístico criado junto com o batismo da banda no ano de 70.).

Apesar de Freddie ter uma grande repercusão na banda, todos os integrantes (Brian May que foi criador da banda junto com Roger Taylor e Tim Staffell que viria a sair no ano de 70, John Deacon que entrou em 1971, e Freddie Mercury) tinham grandes participações nas criações do repertório. Inclusive eles se consideravam como compositores por igual, sem denominar maiores méricos para algum.

A banda para muitos chegou ao fim com a morte de Freddie Mercury no ano de 1991, apesar de sempre ter negado, mesmo a emprensa ter feitas inúmeras especulações, e mesmo com seu estado físico quase irreconhecivel, Freddie só admitiu estar com AIDS em seu leito de morte no dia 23 de novembro de 91.

A banda hoje em dia ainda continua, mas com a saida do Baixista e Tecladista John Deacon em 1997, e com a entrada de Paul Rodgers em 2005 e a pemanência dos píoneiros Brian e Taylon.
Múitos não estão satisfeitos com a atuação do Queen hoje em dia, mas em épocas de ouro sem dúvidas ela foi uma banda fantástica.

E achei que nada mais justo por os 2 grandes albuns que juntam seus grandes sucessos a disposição.
abraços.

Queen Collection 1

1. We Will Rock You
2. We Are the Champions
3. Don´t Stop Me Now
4. Love of My Life ( Freddie Mercury)
5. One Vision
6. Under Pressure
7. Radio Ga Ga
8. Somebody To Love
9. I Want To Break Free
10. Another One Bites the Dust
11. Crazy Little Thing Called Love
12. Bohemian Rhapsody
13. A Kind of Magic
14. The Show Must Go On

Clique aqui para fazer o download.


Queen Collection 2

1. I Was Born to Love You
2. Play the Game
3. I Want It All
4. One Year of Love
5. Friends Will Be Friends
6. Who Wants to Live Forever
7. You're My Best Friend
8. Fat Bottomed Girls
9. It's a Hard Life
10. Spread Your Wings
11. Killer Queen
12. Keep Yourself Alive
13. These Are the Days of Your Lives
14. Save Me

Clique Aqui para fazer o download.

Duke Nukem 3D (1996)

segunda-feira, 6 de julho de 2009 1 comentário


Não sei vocês, mas eu jogava muito esse jogo antigamente. Eu terminava esse jogo milhares de vezes só pra ver "ele" usando como penico a cabeça do último chefão. =P.

"Duke Nukem 3D" foi lançado no dia 29 de Janeiro de 1996 pela "3D Realms". É um jogo de primeira pessoa que foi muito famoso na sua época, sem dúvidas um dos mais cobiçados nos próximos 3 anos de lançamento.

A história do jogo é baseado na invasão dos Aliens na terra com planos de usarem nossas mulheres para se reproduzirem e se tornarem mais fortes ainda. Duke Nukem estava em uma base espacial dos chamados "Rigelatians", que era uma raça de alienígena que tinha acabado de invadir a terra. Então Duke Nukem recebe uma mensagem de Socorro na Terra, e ao chegar, sua nave é surpreendida e destruída pelos aliens. A partir daí começa a história do jogo.

Disponibilizei um download do jogo, clique Aqui e você será redirecionado.
Tamanho: +- 6mb.
Plataforma: Xp, Nt, 98.

abraços,

Os Carros (1885)

sábado, 4 de julho de 2009 1 comentário

O que seria de nossas vidas hoje em dia sem os Carros?
Hoje em dia existem cerca de 40 milhões de carros circulando nas ruas brasileiras, e sabemos que o carro é de profunda necessidade para todo tipo de importância, desde ir passear até comercialização de produtos, transportes de cargas, entre outros.

O primeiro carro foi produzido na França no ano 1769 Por "Nicolas Joseph Cugnot". Ele usou um motor a vapor para movimentar um veículo de três rodas. E só no ano de 1885 criado pelos alemães "Karl Benz" e "Gottlieb Daimler" saiu o primeiro carro movido apartir de combustões interna.

O responsável pelo grande número de comercialização de carros foi o estunidense "Henry Ford", que criou indústrias de produções em séries no ano de 1908, com o carro chamado "Ford T", que vendeu mais de 15 milhões de unidades.

Algo que poucos sabem é que o primeiro carro adquirido no Brasil foi do nosso "Pai da Aviação"(Santos Dumont). O carro era um "Pegeout voiturette" com um motor a gasolina, 3,5 CV, e dois cilindros formado em V.

Sem dúvidas temos de agradecer a todos que contribuíram para o avanço tecnológico automobilístico.

Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994)

quinta-feira, 2 de julho de 2009 4 comentários

Trailler Oficial do FIlme.


Sinopse: Forrest Gump é um homem muito especial. Considerado estúpido por todos que o conheçem, ele é na verdade apenas uma pessoa ingênua que vê o mundo por uma perspectiva diferente. Gump acidentalmente participa de alguns dos momentos mais importantes da história recente dos Estados Unidos - Guerra do Vietnã, Caso Wategate, entre outros - enquanto tenta ir atrás do grande amor de sua vida. Sua história é contada com drama e bom humor em iguais proporções, surpreendendo o espectador a cada cena.

Prêmios: Vencedor de seis Oscars, incluindo o de melhor filme, diretor (para Robert Zemeckis) e ator (para Tom Hanks).

Downloads

Link único - Formato:Rmvb
http://www.megaupload.com/?d=K4WCQ7FJ

Divido em duas partes - Formato: Avi
http://www.megaupload.com/?d=VQRKJQ74 (parte 01)
http://www.megaupload.com/?d=YDQWSEHG (parte 02)

Pegadinhas: Caveira no Cemitério I

1 comentário



Eu ria muito dessa pegadinha. Para mim foi uma das melhores.
Ps: Destaque para a Mãe e o Filho correndo... kkkkkk

Coletânea: Copa de 70.

quarta-feira, 1 de julho de 2009 comente

A copa de 70 ficou bastante conhecida pela quantidade de craques (Pelé, Torres, Gérson, Jairzinho, Tostão, Rivelino, Mazurkiewicz, Beckenbauer, Moore, Cubillas e Müller) e pelos seus jogos que jamais serão esquecidos na cabeça de muitos, por suas características de um futebol arte.
Como não tinha lógica postar sobre todas as seleções participantes, pois seria inviável. Eu priorizei o nosso Brasil, pois foi o campeão do ano.
Nesse ano de 70 apenas 16 seleções participaram, como é diferente de hoje em dia que são 32 participantes.

Características da Copa

País Sede: México.
Seleções Participantes: 16.
Que são elas:
Alemanha Ocidental | Bélgica | Brasil | Bulgária | El Salvador | Inglaterra | Itália | Israel | Marrocos | México | Peru | Romênia | Suécia | Tchecoslováquia | URSS | Uruguai
Campeão: Brasil
Jogos: 32
Gols: 95 / Média de gols: 2,97
Público: 1.673.975 / Média de público: 52.666
Artilheiro: Gerd Müller (Alemanha Ocidental) com 10 gols


Segue abaixo os vídeos dos melhores momentos dos jogos do Brasil nessa copa.

Copa de 70, (Brasil 4x1 Tchecoslováquia)
Copa de 70, (Brasil 1x0 Inglaterra)
Copa de 70, (Brasil 3x2 Romênia)
Copa de 70, (Brasil 4x2 Peru)
Copa de 70, (Brasil 3x1 Uruguai)
Copa de 70, (Brasil 4x1 Itália)


abraços,